Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Cante Um Ponto : Oxumare


Postem aqui somemte pontos de Osumarê.
Meus irmaos muito foram enviados via email, portamto foram mantidos conforme recebidos ...
desculpem os erros graficos...obrigado pela compreensao...Axé.




Lê lê marê ô aláká
Lê lê marê
Maré oxum Maré
Oxum Maré

Lô quere, lô quere, lô qüerê
Ê moda y moda y bô ê rê, rê
Moda y, moda u bô
Ô fia fiu óbé
Moda y, moda y bô
Sáquátá béssen dolá yê
Moda y, moda y bô
ô fiá fiu óbé

Lé'lé mo rí ó ràbàtà, lé'lé mo rí Òsúmàrè ó
Òsúmàrè wàlé'lé mo rí Òsúmàrè

Ele está sobre a casa, eu vi, ele é imenso
Ele está sobre a casa, eu vi, ele é Oxumarê
Oxumarê estaá sobre a casa, eu vi Oxumarê

Òsùmàrè mo opé òjòó nrò, e mo opé òjòó nró
Òsùmàrè mo opé òjòó nrò, e mo opé òjòó nró

Deus do arco iris, eu agradeço por estar chovendo
Oxumarê, a vós eu agradeço por estar chovendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...