Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

yemanja , umbanda

Eu vou à Praia-Grande
Eu vou, eu vou
Levar buquê de rosas pra Iemanjá
Vou riscar ponto na areia, vou pedir a Mãe Sereia
Dona das ondas do mar
Que me cubra com seu manto, com a luz do seu encanto,
mil estrelas a brilhar


*********************************


Eu fui à praia
Saudar Iemanjá
E vi mãe sereia no fundo do mar
Linda aruê
Linda aruá
Rainha das ondas, sereia do mar
Linda aruê
Linda aruá
Rainha das ondas mamãe Iemanjá


**********************************
Mãe d'água é linda ela linda
Mãe d'água tem capital
Mãe d'água paga a dinheiro
Pra ver nós dois trabalhar

***************

Saia do mar linda sereia
Saia do mar venha brincar na areia
Saia do mar sereia bela
Saia do mar venha brincar com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...